1º Reciclando com Arte – Vidro de Azeite

Standard

Olà,

Meu nome Rosa tenho 36 anos casada com Sandro, mãe de dois filhos Lucas e João, moro no Guarujá litoral de SP desde que nasci.Faço artesanato a mais de nove anos  principalmente crochê, mais de uma semana pra cá descobri a reciclagem com vidro de azeite e linha e me apaixonei , então decidir fazer essa arte tirando ideias de alguns blogs.Então vejam e se divirtam como eu beijos

Bom, nesta usei palha,linha bege com dourado e linha Anne bege que eu já tinha de alguns trabalhos em crochê que eu fiz:

Coloquei 2 missangas para dar um detalhe a mais no vaso e fita de cetim na cor dourado ficou delicado.

Nesse outro coloquei lã mesclada (matizada) azul e barbante branco e para dar um detalhe coloquei algumas flores de biscuit  verde limão.

Essa eu dei de presente para minha fiz com palha barbante vermelho e laranja e coloquei duas miçangas de madeira que combino coma decoração da casa dela:


E falando em vidro aproveitei um vaso que eu tinha que estava sem flor e coloquei essa orquidea so falta eu colocar pedras ornamentais para ficar mais bonito

E aqui são todos :

Bem esses são alguns trabalhos que eu fiz espero que gostem estou preparando outros, caso queriam encomendar add: rosaartesbr@hotmail.com Kisses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixar uma resposta

